Arena Pernambuco terá atividades para a família aos domingos

Crédito: Reprodução/Facebook

Crédito: Reprodução/Facebook

A Arena Pernambuco vai estrear neste domingo o projeto Domingo na Arena. A ação vai contar com atividades esportivas, culturais, de saúde, tour no estádio e programação infantil. O objetivo é democratizar a Arena, tornando um espaço para todos os pernambucanos. A programação é gratuita, das 9h às 17h. As atividades vão acontecer todos os domingos em que não houver jogos oficiais de futebol.

Crédito:Nando Chiappetta/DP/D.A Press

Crédito:Nando Chiappetta/DP/D.A Press

As atividades vão desde esportes, contação de histórias para as crianças, apresentação de circo, feira de artesanato, orientação de saúde até exposição de carros antigos. Além das ações nos polos, os visitantes vão poder fazer um tour pelas áreas restritas do estádio, como vestiários, com ingressos a R$2. Também vai ser possível fazer um tour de bicicleta, com ingressos a R$5. A Arena também vai contar com uma pracinha de food trucks. Confira a programação:

POLO ESPORTIVO – ginástica/zumba, vôlei, basquete, futebol, tênis de mesa, pebolim, automodelismo, skate e patinação, ciclofaixa, bibicletário, escolinha de bike do Itaú.
POLO INFANTIL – contação de histórias infantis, show de Tio Bruninho (músicas para crianças), atividades recreativas, espaço com brinquedos infantis: pula-pula, cama elástica, tobogã, piscina de bolinha, paredão de escalada.
POLO CULTURAL – apresentação de circo da companhia Circo Trindade, feira de artesanato, exposição de carros antigos, biblioteca truck (caminhonete com livros).
POLO SUSTENTABILIDADE – distribuição de mudas de Pau-Brasil, feira de orgânicos, orientação de saúde (aferição de pressão arterial, exames de diabetes, dicas de saúde).

Salvar

Salvar

Compartilhe este post