Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Sem campanhas: Ao contrário do que foi divulgado, o vitorioso marqueteiro Edson Barbosa não vai comandar qualquer campanha eleitoral em outubro. No máximo tem feito é aconselhamento informal a alguns amigos que o procuram.

Laboratório: Na contra-mão da vinda de laboratórios de análises do Sul para o Recife, o Maurílio de Almeida, que atua há 66 anos em João Pessoa, dirigido pelo médico pernambucano Fábio Rocha, se prepara para abrir unidade no Recife.

Por que?: Mais uma vez, o concurso para cargos temporários em Fernando de Noromha exige a presença do candidato ou alguém com procuração na ilha, numa viagem muito caro. É difícil entender porque a inscrição não poder ser feita no escritório que a Administração da ilha tem no Recife.

Absurdo: No final de semana, várias pessoas foram a um dos cinemas do Recife, para assistir ao filme Florence. Para surpresa de quem estava na fila, uma funcionária informou que não haveria a sessão porque o cinema ainda não tinha recebido autorização da distribuidora.

Author: João Alberto

Compartilhe este post