Pernambuco terá pontos de divulgação durante os Jogos Olímpicos

Foto: Leo Santana/Divulgação

Foto: Leo Santana/Divulgação

Conforme adiantamos na coluna, Pernambuco terá pontos de divulgação durante os Jogos Olímpicos do Rio 2016, que acontece no próximo dia 5 de agosto. Localizados nas Praias de Copacabana e do Leme, os dois quiosques e os 16 totens vão permitir que o turista conheça um pouco do estado. Além disso, os dois pontos vão contar com uma exposição fotográfica itinerante, levando fotos dos principais destinos turísticos pernambucanos e convidando as pessoas a conhecerem o quiosque. Confira as ações:

Praia do Leme 

Estampado com um letreiro Pernambuco, Coração do Nordeste, o local receberá um espaço temático com 300m², que terá dois quiosques armados. Será inaugurado no dia 6 de agosto e ficará até o dia 18 de setembro para contemplar o período das paraolimpíadas. Uma dos quiosques terá comidas e bebidas típicas do estado, já o outro, é reservado para apresentações culturais e atendimento ao turista.

Praia de Copacabana

No dia 6 de agosto,  terá ao longo do calçadão da praia 16 tomi interativos, que permitem que os turistas confira o vídeo institucional do estado, contendo os destinos, a gastronomia e cultura pernambucana. Além disso, eles poderão tirar uma selfie com a moldura de Pernambuco e postar nas redes socais. A ação vai até o dia 18 de setembro.

 

 

 

Author: Juliana Freire

Compartilhe este post