Doriva Medeiros e Mary Mansur inauguram novo complexo

Doriva Medeiros e Mary Mansur vão inaugurar, no dia 28 de julho, o novo empreendimento do casal. Os empresários juntaram a A Maison, Studium Maison e Domodi em um mesmo imóvel na Conselheiro Aguiar. Os nomes responsáveis pela reforma e todo o projeto do empreendimento foram os arquitetos Luis Dubeux e João Vasconcelos, que empregaram um conceito clean e atemporal na decoração.

Doriva Medeiros e Mary Mansur - Crédito: Gleyson Ramos/Divulgação

Doriva Medeiros e Mary Mansur – Crédito: Gleyson Ramos/Divulgação

A novidade do complexo é o Studium Maison, salão de beleza que reuniu profissionais renomados de toda a cidade. A nova A Maison terá um espaço bem maior que a antiga. Mary investiu ainda mais na parte de moda casual da loja. Já a Domodi, de Doriva, vai contar com uma mostra de decoração de Dubeux e Vasconcelos, PMZ, Juliana Zirpoli e Elza Mendonça, Arquimulti, Bruna Lobo e Soraya Carneiro Leão, LM Arquitetura, DWG Arquitetura. Os arquitetos André Carício e Saulo Barros assinam ambientes do showroom.

Mary Mansur - Crédito: Gleyson Ramos/ Divulgação

Mary Mansur – Crédito: Gleyson Ramos/ Divulgação

Para o abre oficial, na próxima quinta-feira, Mary e Doriva irão receber convidados a partir das 19h. O agito terpa um buffet assinado pelo Arcádia com doces de Lana Bandeira. Entre as presenças, devem ser esperadas blogueiras, estilistas, arquitetos e uma presença VIP de atriz global, que está sendo mantida em segredo.

Compartilhe este post