A bela comemoração dos 55 anos de André de Paula

Fotos: Sheila Wanderley/

IMG_1293André e Patrícia

André de Paula, uma das maiores figuras da política pernambucana, viu como é querido, ao superlotar a Arcádia de Boa Viagem, na comemoração dos seus 55 anos. Ele não costuma fazer festa nos aniversários, mas desta vez havia um motivo especial. Era o mesmo número do PSD, partido que o trouxe de volta à política e alegria, como lembrava sua mulher Patrícia.

IMG_1297André de Paula recebe Roberto Magalhães e Gustavo Krause

Aceitou então o pedido dos amigos, que organizaram festa de adesão, que todo mundo fez questão de ir. Espaço era decorado com bolas com as cores do PSD. Tivemos coquetel e jantar, assinados pela Arcádia, comandado pessoalmente por Patrícia Gomes. André circulava por todas as mesas, festejadíssimo, ao lado de Patrícia, sempre elegante, num modelo azul.

IMG_1295Com os pais, André e Cândida de Paula

Os pais do aniversariante, André e Cândida de Paula estavam numa das mesas mais visitadas, todos querendo reencontrar o casal que brilhou muito no nosso mundo empresarial e social.          Foi exibido um vídeo sobre a carreira política de André e o depoimento de amigos, começando pelo ministro Gilberto Kassab, presidente do PSG, seguido de Patrícia e das filhas Cacau, Andréa e Cândida, cada uma mais bonita do que a outra.   Sem esconder a emoção, chegando às lágrimas, André de Paula agradeceu , destacando a importância do 55, sua idade e o número do PSD, partido fundamental à sua volta com destaque ao cenário político do nosso estado.

IMG_1301Antônio Figueira, Geraldo Julio e José Neves

Entre os circularam pela festa, o governador Paulo Câmara, os ex-governadores Roberto Magalhães e Gustavo Krause, o prefeito Geraldo Julio, o vice, Luciano Siqueira, os deputados federais Anderson Ferreira, Betinho Gomes e Danilo Cabral. E mais Alessandro Carvalho, Francisco Papaleo, Charles Ribeiro, Antônio Figueira, José Chaves, André Campos, João Caixero de Vasconcelos, Paulo Miranda,  Evandro Avelar, Ivo Gomes, Alfredo Bezerra Leite, Alexandre Mirinda, Fernando Dueire, Gilka Sampaio, Roberta Jungmann, José Neves, Fábio Rogério, Tarcísio Regueira, entre muitos e muitos outros nomes de prestígio no nosso mundo político, social e empresarial.

IMG_1291Patrícia e Andréa

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post