A bela festa do Miss Pernambuco 2016

Fotos: Sheyla Wanderley/

Talita Martins, a Miss Pernambuco 2016

Talita Martins, a Miss Pernambuco 2016

Foi uma festa muito bonita a eleição da Miss Pernambuco-2016, que aconteceu no belo cenário do lounge da Faculdade Universo, tendo Bira Tavares como anfitrião. Miguel Braga foi o coordenador do evento, que teve 27 candidatas, de todas as regiões do estado. Elas desfilaram em traje de gala, de biquíni, de maiô e em traje de gala. Raldney Santos e Eliana Victorio foram os apresentadores.

amiss2

Na primeira seleção, foram selecionadas as 15 semifinalistas: candidatas de Arcoverde, Beleza Regional, Paulista, Ribeirão e Santa Cruz do Capibaribe. Na segunda fase, sobraram 10 candidatas: Arcoverde, Serra Talhada, Barreiros, Fernando de Noronha, Cachoeirinha, Vitória de Santo Antão, Bezerros, Caruaru, Garanhuns e Recife. Foi então que tivemos a fase das perguntas às candidatas. Gleicy Santana, de Fernando de Noronha, uma das favoritas, muito nervosa, acabou sem responder uma delas.

Walério Araújo e Bira Tavares

Walério Araújo e Bira Tavares

O júri foi presidido por Luiza Nogueira, e teve Denise Gouveia, Mariana Costa, Mirella Martins, Mário Baô, Marcelo Santos, Artur Tigre, César Santos, Juliana Félix, Bira Tavares, Augusto Werner e Robson Chagas. Toda a bonita coreografia foi assinada por Romildo Alves e Robson Fernandes assinou os cabelos e a maquiagem das candidatas.

IMG_1303Luiza Nogueira, Mário Baô e Mariana Costa

Na terceira fase, foram selecionadas as cinco finalistas: Serra Talhada. Caruaru, Fernando de Noronha, Vitória de Santo Antão e Bezerros Santana.Tivemos nova série de perguntas às cinco finalistas, com todas se saindo muito bem, inclusive a de Fernando de Noronha. Sayonara Veras, a Miss Pernambuco 2015, com um belíssimo desfile, fez suas despedidas e ficou esperando o resultado.

amiss7

O coiffeur Félix Fernandes, com a Miss Pernambuco

Em clima de muita expectativa, foi divulgado o resultado, com a vitória de Talita Martins, de Serra Talhada, em primeiro lugar, Gleisy Santana, de Fernando de Noronha, em segundo, Roberta Xavier, de Vitória de Santo Antão, em terceiro, Poliana Alencar, de Bezerros, em quarto e Eslovênia Marques, de Caruaru, em quinto. Tivemos então, o grande final, com Sayonara Veras passando a coroa e a faixa para Talita Martins, que foi abraçada por todas as outras candidatas.

O concurso será mostrado na íntegra, amanhã, às 22h15, pela TV Tribuna. Talita Martins vai representar Pernambuco no Miss Brasil, dia 1º de outubro, em São Paulo.

IMG_1304

No juri, Mirella Martins, Juliana Teles e Danise Gouveia

IMG_1308

IMG_1310

amiss4

amiss3

Miss Pernambuco, Talita Martins e a segunda colocada, Geicy Santana

Miss Pernambuco, Talita Martins e a segunda colocada, Geicy Santana

Raldney Santos e Eliana Victorio, os apresentadores

Raldney Santos e Eliana Victorio, os apresentadores

IMG_1312

A entrevista com Miss Caruaru

IMG_1313A entrevista com Miss Pernando de Noronha

IMG_1318As cinco finalistas

IMG_1316O desfile de despedida de Sayonara Veras, Miss Pernambuco 2015

amiss3As misseas Pernambuco de 2015 e 2016

 

Author: João Alberto

Share This Post On