Mágico Rodrigo Lima lança vídeos animados no YouTube

Crédito: Tatiana Sotero / DP

Crédito: Tatiana Sotero / DP

O pernambucano Rodrigo Lima, que vem fazendo sucesso no universo infantil da cidade, acaba de lançar um novo projeto: A Turminha do Meu Livro Mágico. Será uma série de vídeos musicais que serão postados em seu canal no YouTube.  Os personagens animados são alguns dos já conhecidos pelo público que acompanha as suas apresentações: o dinossauro Dino, a gauxinin Roxelly, o papagaio Zeca, o próprio Rodrigo, além da preguiça Chico e do sabiá Beto.  As canções dos clipes falam do cotidiano das crianças de uma forma divertida através de mensagens positivas e educativas. O primeiro deles foi lançado ontem.

Ao todo, serão quatro clipes que serão lançados um por mês até novembro. As canções serão introduzidas em um novo formato de show que o artista lançará até o fim do ano também. “Ainda marcaremos uma data oficial de lançamento do show com a gravação do DVD”, contou ele. É o próprio Rodrigo quem assina a criação da música com a produção da empresa Falante Áudio.

Crédito: Reprodução Instagram @meulivromagico

Crédito: Reprodução Instagram @meulivromagico

Rodrigo trabalha há três anos com mágica e ventriloquia e é um dos profissionais mais requisitados no momento para eventos infantis, arrancando boas risadas de pais e filhos.

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post