Biel perde contrato com gravadora e deve fazer pausa na carreira

Biel perdeu o contrato com a gravadora Warner Music, segundo o jornal EXTRA. O cantor teve o contrato rompido nessa quarta-feira, após muitas polêmicas envolvendo seu nome. Ainda de acordo com o jornal, Biel já deixou a cobertura onde morava, no Rio de Janeiro, e voltou para a casa dos pais em Lorena, São Paulo. O cantor teria confidenciado a amigos que vai abandonar a carreira e está “deprimido”.

MC Biel - Crédito: Divulgação

MC Biel – Crédito: Divulgação

Nos últimos meses, Biel está no centro de vários problemas. Em maio, o artista foi denunciado por assédio sexual e injúria, após chamar uma jornalista de “gostosinha” e que “a quebraria no meio” durante uma entrevista. Depois, ele ainda usou estas palavras ao cantar uma música, em um show. Essa semana, tweets antigos do cantor foram recuperados por internautas, após ele dizer que gostaria que a jornalista assediada soubesse “o quanto prejudicou sua carreira”. Nas postagens ele fazia diversos comentários racistas, homofóbicos e preconceituosos contra idosos. Além disso, falava mal de personalidades como Angélica, Fátima Bernardes e Luciano Huck.

O cantor divulgou um vídeo de desculpas sobre caso de assédio - Crédito: Reprodução do YouTube

O cantor divulgou um vídeo de desculpas sobre caso de assédio – Crédito: Reprodução do YouTube

A assessoria do cantor liberou uma nota à imprensa, ressaltando que Biel está “abalado” com os últimos acontecimentos. “O cantor Biel está triste e abalado com toda repercussão. De acordo com seu empresário, o cantor não se pronunciará à imprensa, pois desculpas não seriam suficientes para justificar a imaturidade de um garoto de 15 anos, que hoje não pensa desta forma. Ele informa ainda que cumprirá apenas a agenda de shows e que focará nos seus estudos e projetos pessoais”, diz o comunicado.

Leia mais:

Após denúncia de assédio sexual, MC Biel é vetado de vários projetos

MC Biel pede desculpa em vídeo

Prefeitura do Rio cancela show de MC Biel nas Olimpíadas

Compartilhe este post