Justin Bieber deleta Instagram após polêmica com Selena Gomez

Justin Bieber deletou sua conta no Instagram após polêmica com Selena Gomez. O cantor, que tinha mais de 77 milhões de seguidores, havia fechado a conta apenas para amigos, mas depois excluiu totalmente. A causa teria sido os comentários negativos do fãs em fotos com sua nova namorada, Sofia Richie.

Justin Bieber. Crédito: Reprodução/Facebook

Justin Bieber.
Crédito: Reprodução/Facebook

No fim de semana, Bieber postou uma série de fotos ao lado da namorada, o que provocou uma enxurrada de comentários maldosos dos fãs. Irritado, o cantor ameaçou deixar a conta privada. “Se vocês realmente fossem meus fãs, não deveriam ser tão malvados com as pessoas que gosto”, disse ele.

Selena Gomez - Crédito: Reprodução/Twitter

Selena Gomez – Crédito: Reprodução/Twitter

Foi aí que a ex-namorada de Justin, a também cantora Selena Gomez, entrou na confusão, comentando que ele não deveria se expor. “Se você não consegue lidar com o ódio, então pare de postar fotos da sua namorada. Isso deveria ser algo especial entre vocês dois. Não fique bravo com seus fãs. Eles amam você e apoiaram você antes do que qualquer pessoa”, escreveu. Justin então escreveu na foto, sem marcar Selena, dizendo “É engraçado ver pessoas que me usaram para ter atenção ainda tentando apontar o dedo na minha cara dessa maneira”.

Justin e Selena trocaram farpas pelo Instagram - Crédito: Reprodução/Instagram

Justin e Selena trocaram farpas pelo Instagram – Crédito: Reprodução/Instagram

Após a confusão, Justin excluiu a conta. Seu perfil no Facebook continua ativo, e tem cerca de 77 milhões de seguidores. Ontem, Bieber postou uma foto na rede, posando com um filhote de cachorro.

Compartilhe este post