Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Dificuldade: Um determinado órgão público, muito requisitado neste período ano, anda com problemas de comunicação. As ligações são frequentemente derrubadas sem que o cidadão consiga falar com a telefonista para ter o atendimento com o setor desejado. Mesma dificuldade vale para a imprensa.

Novo comandante: O general Arthur Costa Moura assume o Comando Militar do Nordeste, em solenidade militar, hoje, às 19h, no QG do Curado, substituindo o general Manoel Luiz Pafiadache. Cerimônia militar terá a presença do ministro da Defesa, Raul Jungmann e do comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas

Argentinos: A seleção brasileira de basquete masculina dependia de uma vitória da Argentina diante da Espanha para não ser desclassificada da Olimpíada. Era sonhar de mais. Já classificados, os argentinos perderam e o Brasil disse adeus.

Lembrança: O Quarteto Egan faz concerto hoje, às 20h30, no Santa Isabel, para lembrar os 25 anos da morte do seu fundador, o maestro irlandês Eugene Egan, que teve uma brilhante carreira no Nordeste e que faleceu em desastre de automóvel quando vinha de João Pessoa para o Recife.

Author: João Alberto

Compartilhe este post