William Waack e Cris Dias trocam farpas ao vivo no Jornal da Globo

O clima ficou tenso durante o Jornal da Globo na madrugada de hoje. Os apresentadores William Waack e Cris Dias trocaram farpas e ironias ao vivo no programa. Tudo começou quando William, que é visto nas redes como um jornalista mau humorado, passou a vez para Cris para falar sobre o vôlei nas Olimpíadas. A apresentadora aproveitou para dar uma cutucada no colega: “Finalmente ele me deu um oi. Mas tudo bem, o momento pedia pressa. A gente entende”. O motivo teria sido que o veterano começou o telejornal sem cumprimentá-la.

Crédito: Reprodução/Twitter

Crédito: Reprodução/Twitter

O apresentador ficou aguardando, e quando Cristiane informou que a próxima matéria seria sobre o vôlei, Waack perguntou de forma irônica: “Vamos falar de vôlei?”. Irritada, a apresentadora perguntou: “Você quer continuar?” e ele respondeu de forma seca apenas “Não”.

O assunto repercutiu no Twitter - Crédito: Reprodução/Twitter

O assunto repercutiu no Twitter – Crédito: Reprodução/Twitter

No fim do jornal, William ainda tentou alfinetar Cristiane, após uma reportagem sobre a ginástica. Ele perguntou qual a opinião dela sobre o esporte e, quando ela respondeu de forma curta, perguntou “Só?” e ela rebateu: “Você quer que eu saia falando mesmo o que estou pensando?”. O climão repercurtiu no Twitter, fazendo o Jornal da Globo e William Waack figurarem nos assuntos mais comentados.

Compartilhe este post