Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Energia solar: Num evento prestigiadíssimo, no Pobre Juan, assinalou a parceria da GlobalSun Energia, de Filipe Bezerra e Pedro Nunes, e a pernambucana Publikimagem, de Vruno Herbert, Rominho Pimentel e Eduardo Jasen, criando uma empresa especializada em enregia solar. Entre os presentes, Antônio Carlos Sanches, presidente da Celpe.

Cidadania: O desembargador convocado do TRF da 5ª Região Ivan Lira de Carvalho recebe hoje, em reunião solene da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o título de Cidadão Norteriograndense.

Educação: A Facipe, faculdade do grupo sergipano Tiradentes, adquiriu o prédio do tradicional Colégio Nossa Senhora do Carmo, que funcionou por 90 anos. O prédio foi totalmente reformado, mantendo seu estilo original e partir do dia 7, vai abrir o curso de Direito da instituição.

Cidadania: Uma das novidades do Bazar da Dona Santa, hoje e amanhã, será a parceria com a Fundação Alice Figueira, para o recebimento de calças jeans, que serão customizadas para crianças com microcefalia, permitindo um melhor apoio para eles nos contatos com as mães.

Author: João Alberto

Compartilhe este post