Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Mudança: Amanhã, o restaurante Chicama, em Boa Viagem, do chef Biba Fernandes, encerra suas atividades. Vai reabrir com o mesmos nome e cardápio, na sede do Cabanga, com projeto de Paulo Velozo, que abre em setembro.

Competência: Um registro para o trabalho da Polícia do Rio de Janeiro, que desmascarou em poucas horas a farsa criada pelo nadador norte-americano Ryan Locht, que teria sofrido assalto. Imagens comprovaram a mentira, que causou grande prejuízo à imagem do Brasil, que felizmente agora foi esclarecida.

Prestígio: Como presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do país, Valdecir Pascoal teve grande destaque no encontro de 31 dos 34 presidentes de Tribunais de Contas do país, ao lado de Michel Temer. Não só ficou ao lado do presidente, como foi o orador do evento, falando por 20 minutos.

Fortuna: Amigo da coluna viajou para o Rio na esperança de conseguir ingresso para a final de hoje no futebol entre Brasil e Alemanha. Encontradas apenas com cambistas, elas chegam a valer R$ 5 mil.

Author: João Alberto

Share This Post On