Oxygen Party ganhou edição badalada na Coudelaria Souza Leão

Crédito: Charles Johnson/Divulgação

Crédito: Charles Johnson/Divulgação

Para a sua primeira edição no Recife, a Oxygen Party fez bonito na pista e reuniu a turma jovem da cidade que curte música eletrônica na Coudelaria Souza Leão com balada pra mais de oito horas de duração. Os dez camarotes e os quatro backstages tiveram ingressos esgotados. A Oxygen também contou com mesas e área da pista, onde os presentes puderem conferir o melhor da eletromusic.

V.B.A.S, Maurílio Medeiros e Rodrigo Dodô -Crédito: Charles Johnson/Divulgação

V.B.A.S, Maurílio Medeiros e Rodrigo Dodô -Crédito: Charles Johnson/Divulgação

Crédito: Charles Johnson/Divulgação

Crédito: Charles Johnson/Divulgação

Quem recepcionou o público foi o DJ Henrique Teixeira. Depois foi a vez da dupla baiana V.B.A.S, formada por Vitor Barros e Alexandre Schnitman, com o som voltado para o Future House. Em seguida, Skullwell (SP) e N.E.O.N (MG) dividiram as pick-ups e agitaram a pista em uma mistura de nudisco, Indie e G-House. A máscara de caveira usada por Pedro Moraes, nome por trás da máscara do DJ Skullwell, durante a apresentação foi um sucesso à parte.

Michael Prado - Crédito: Charles Johnson/Divulgação

Michael Prado – Crédito: Charles Johnson/Divulgação

Emanuelle Vidal - Crédito: Charles Johnson/Divulgação

Emanuelle Vidal – Crédito: Charles Johnson/Divulgação

A atração principal da noite, o DJ francês Richard Grey, subiu ao palco logo em seguida. Grey trouxe para a pista da Oxygen Recife o chamado “French Touch”. O estilo, que ele ajudou a desenvolver na segunda metade da década de 1990, embora baseado no ritmo house clássico, deve a sua originalidade à utilização de samples filtrados provenientes majoritariamente do funk e da disco music. A festa ainda contou com participação dos DJs Michael Prado, que levantou o público com tracks que passearam pelo strings de um bom vocal beat Deep House; Rapha Fernandes, um dos destaques da Tomorrowland deste ano; e Kiko Franco, conhecido dos mais renomados clubes de Ibiza, Miami e Londres.

Skullwell e Michael Prado - Crédito: Charles Johnson/Divulgação

Skullwell e Michael Prado – Crédito: Charles Johnson/Divulgação

O time de frente da marca no Recife é composto pelos sócios Rodrigo Dodô, Heber Monteiro e Bernardo Florentino, contando ainda com o apoio do empresário Bruno Suassuna. O evento é uma versão da Oxygen Party Wekend, que surgiu da parceria dos amigos Diego Cabral e Maurílio Medeiros que buscavam um final de semana inesquecível e seleto em Jurerê Internacional.

Autor:: Thayse Boldrini

Compartilhe este post sobre