Mudanças no Esporte Espetacular da Globo

Glenda Kozlowski e Alex Escobar

Glenda Kozlowski e Alex Escobar/TV Globo/Divulgação

A Globo anunciou mudanças no “Esporte Espetacular”. A partir do próximo domingo Fernanda Gentil e Flávio Canto assumem a apresentação do programa. Glenda Kozlowski e Alex Escobar deixarão o esportivo para se dedicar à narração.

Glenda estreou como narradora nas competições de ginástica artística, natação e atletismo dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e recebeu críticas pela gritaria excessiva. Após 15 anos se revezando entre o “Esporte Espetacular” e o “Globo Esporte”, vai se dedicar às reportagens e quadros especiais, além das narrações de eventos ao vivo, informa a emissora.

A Globo anunciou mudanças no “Esporte Espetacular”. A partir do próximo domingo (4), Fernanda Gentil e Flávio Canto assumem a apresentação do programa. Glenda Kozlowski e Alex Escobar deixarão o esportivo para se dedicar à narração. Gentil despediu-se do “Globo Esporte RJ” nesta segunda dizendo que irá para o dominical.

Glenda estreou como narradora nas competições de ginástica artística, natação e atletismo dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, e recebeu críticas pela gritaria excessiva. Após 15 anos se revezando entre o “Esporte Espetacular” e o “Globo Esporte”, a agora locutora esportiva se dedicará às reportagens e quadros especiais, além das narrações de eventos ao vivo, informa a emissora.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post