O sucesso dos tuk tuks em Lisboa

Fotos: Sheila Wanderley/

tuktuc201

A novidade surgiu há dois anos e literalmente invandiu Lisboa. É O Tuk-tuk é um triciclo com cabine para passageiros, um meio de transporte muito utilizado principalmente nos países asiáticos. Transporte esse que Paulo Hunguento viu, gostou e decidiou trazer para Portugal num conceito mais turístico (…e não só!)

Para passear de Tuk-Tuk por Lisboa existem vários circuitos que pode fazer e que pode ser um dos já programados no site do projecto ou então outro feito pelo cliente quando fizer a reserva com a empresa e pedir o orçamento.

E assim, num pequeno carro que passeia facilmente pelas ruelas mais estreitas de Lisboa, pode conhecer todos os cantos e recantos da cidade e parar onde quiser, seja para aproveitar melhor a vista de um miradouro ou para entrar num monumento que já tenha decidido visitar.

Os preços variam consoante o circuito e comparativamente com outras alternativas talvez seja mais caro. No entanto é um novo conceito que parece ter muita aceitação cá em Lisboa e que, provavelmente, também vai gostar!

Os Tuk tuk são utilizados ainda para outros conceitos, que vão desde passeios nocturnos, despedidas de solteiro, festas, casamentos… etc. E pelo que consta,

atutuz3

atuktuk2

atuktuk

atuctuc5

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post