Selena Gomez anuncia pausa na carreira para tratar de depressão e ataques de pânico

Selena Gomez anunciou nessa terça-feira que fará uma pausa na carreira. A cantora divulgou um comunicado para a revista People em que explica que precisa de tempo para lidar com ataques de pânico e depressão, acarretados pelo lúpus. O lúpus é uma doença autoimune que pode atingir qualquer parte do corpo como as articulações, a pele, os rins, as células sanguíneas, o cérebro, o coração e os pulmões.

Selena Gomez - Créditos: Divulgação da artista

Selena Gomez – Créditos: Divulgação da artista

No comunicado Selena anunciou que irá focar na saúde. “Como muitos devem saber, há cerca de um ano eu revelei que tenho lúpus, uma doença que pode afetar as pessoas de maneiras diferentes. Eu descobri que ansiedade, ataques de pânico e depressão podem ser efeitos colaterais da doença. Eu quero ser proativa e me concentrar em cuidar da minha saúde e felicidade. Decidi que o melhor caminho a seguir é tirar um tempo de folga. Obrigada a todos os meus fãs pelo apoio. Vocês sabem como são especiais para mim, mas eu preciso para enfrentar isso de cabeça erguida para garantir que estou fazendo todo o possível para melhorar. Sei que não estou sozinha compartilhando isso. Espero que eu encoraje outras pessoas a falarem sobre seus próprios problemas“, disse.

Selena Gomez - Crédito: Divulgação/gomezgallery.org

Selena Gomez – Crédito: Divulgação/gomezgallery.org

Ainda segundo a People, a cantora limpou a agenda pelo resto do ano para o tratamento. Selena tinha shows marcados para a América do Norte, Europa e América Latina, incluindo o Brasil. Ainda não há confirmação oficial dos cancelamentos.

Compartilhe este post