Biel falta primeira audiência de caso de injúria contra jornalista

O cantor Biel parece não se cansar de polêmicas. Após ser acusado de assédio pela jornalista Giulia Pereira, de 21 anos, Biel faltou a audiência de conciliação do caso. A audiência estava marcada para essa quarta-feira, em São Paulo, mas o funkeiro não apareceu.

O cantor divulgou um vídeo de desculpas sobre caso de assédio - Crédito: Reprodução do YouTube

O cantor divulgou um vídeo de desculpas sobre caso de assédio – Crédito: Reprodução do YouTube

Os advogados de Biel alegaram que não conseguiram entrar em contato com ele, porque ele estava em outra cidade fazendo shows. Segundo a advogada da jornalista, o juíz não se convenceu. “Então ele [Biel] não fala com os pais, não fala com os advogados e nem lê jornal, porque todo mundo sabia que a audiência estava marcada, menos ele”, disse ela para o G1. O juizado então remarcou a sessão para 10 de outubro, e irá fazer três audiências juntas: a preliminar, a de instrução e a de julgamento. Foi expedida uma nova carta para notificar Biel da audiência, na qual ele deve comparecer.

MC Biel - Crédito: Divulgação

MC Biel – Crédito: Divulgação

Apesar de ter sido acusado de assédio no boletim de ocorrência, o caso está sendo tratado como injúria, pois a legislação brasileira entende que assédio ocorre apenas quando há situação de hierarquia. A advogada da jornalista disse que a audiência buscaria um acordo e não uma indenização.

Leia mais:

– Após denúncia de assédio sexual, MC Biel é vetado de vários projetos
– Jornalista que acusa Biel de assédio comenta o caso pela primeira vez
– Biel perde contrato com gravadora e deve fazer pausa na carreira

Compartilhe este post