Vendas de ingressos para o Lollapalooza 2017 começam dia 12 de setembro

A venda de ingressos para o Lollapalooza 2017 vai começar no dia 12 de setembro, às 10h. A sexta edição do evento será nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O primeiro lote do passaporte que dá acesso aos dois dias de festival custa R$800 a inteira, no primeiro lote. Os bilhetes individuais para cada um dos dois dias serão vendidos, em primeiro lote, a R$540.

Crédito: Reprodução/Twitter

Crédito: Reprodução/Twitter

Este ano, o festival não dará ingressos físicos. O acesso será feito através de uma pulseira com tecnologia RFID, a AXE Lolla Cashless. Através dela, quem for ao evento também vai poder comprar alimentos e bebidas. A pulseira será recarregada no próprio festival, com dinheiro ou cartões. As pulseiras começarão a ser distribuídas a partir do dia 25 de fevereiro. Quem fizer a compra pela internet receberá um e-mail comunicando onde poderá retirá-las. Também será possível recebê-la em casa.

O Lollapalooza receberá mais de 50 atrações, mas nenhuma ainda foi confirmada. Entre os nomes cogitados estão The Strokes, The XX e Metallica.

Compartilhe este post