As compras chinesas de Micel Temer

Reprodução da Internet

Reprodução da Internet

Entre um e outro compromisso na China, o presidente Michel Temer foi a um shopp-ing Center, onde ficou 50 minutos e comprou um sapato e um brinquedo.Tido como uma agenda privada e não divulgada à imprensa brasileira, o passeio de Temer não escapou aos chineses e acabou ganhando as redes sociais do país. “O novo presidente do Brasil vai às compras em Hangzhou”, diz o título da matéria da CRI (China Radio International).

Temer comprou um par de sapatos de couro marrom, que custou R$ 388 e um cachorro-robô de brinquedo por R$ 194. Pagou com seu cartão de crédito pessoal.

“Pessoas que faziam compras se surpreenderam com Temer experimentando sapatos Ele até posou para uma foto com a vendedora que o ajudou com os sapatos”, diz a matéria da CRI, que diz ainda que Temer acenou para uma multidão que estava próxima.

A CRI diz que sites locais disseram que alguns consumidores foram comprar o mesmo modelo escolhido por Temer, assim que ele deixou a loja. E que alguns internautas acham que o modelo pode virar um sucesso de vendas na China.

Segundo as imagens divulgadas, o sapato é da marca Satchi, que se diz inspirada na Itália, com estilo que “mistura funcionalidade e moda, assim como [design] clássico e moderno” para o mercado chinês.

Author: João Alberto

Compartilhe este post