Destaques na coluna de hoje no Diario de Pernambuco

coluna

Indisponíveis: A Justiça do Rio de Janeiro tornou indisponíveis os bens do senador Lindbergh Farias, que defendia, sempre aos gritos Dilma Rousseff no processo do Impeachment. Foi devido à contratação – supostamente irregular – de empresas de coleta de lixo no município de Nova Iguaçu em 2009, quando ele era o prefeito.

Reaparecimento: Newton Ishii, o Japonês da Federal, que estava em trabalho interno, reapareceu na TV, ao recepcionar em Curitiba, o empresário Léo Pinheiro, novamente preso pelo juiz Sérgio Moro.

Turismo: Após audiência do secretário executivo da CTI/NE, Roberto Pereira com o superintendente da Sudene, Marcelo Almeida, acertou-se que aquelas entidades vão retomar os seminários que têm por tema as questões ligadas ao turismo regional. Na agenda, voos regionais, regularização dos jogos de azar, manutenção dos vistos para os países com demanda para o Brasil.

Eventos; Geraldo Julio esteve reunido com representante de entretenimento da cidade, a maioria produtores de evento que movimentam o calendário de festas durante o ano.

Author: João Alberto

Compartilhe este post