IPhone7 foi lançado nos Estados Unidos

Crédito: Divulgação/Apple.com

Crédito: Divulgação/Apple.com

A Apple lançou ontem, nos Estados Unidos, os iPhones 7 e 7 Plus, os novos modelos de sua linha de smartphones, em evento na Califórnia. As maiores novidades são: aparelhos resistentes a água, bateria com carga mais durável e ausência de entrada dedicada para fone de ouvido. Os aparelhos vêm com um fone cujo cabo é ligado na entrada do carregador. Os usuários têm a opção de comprar separadamente um novo fone sem fio, chamado AirPod. E tem mais.  O iPhone 7 Plus, além destas funcionalidades, terá duas câmeras traseiras: uma grande-angular e outra do tipo teleobjetiva.

Anúncio da Apple mostra câmera dupla traseira do iPhone 7 Plus

Anúncio da Apple mostra câmera dupla traseira do iPhone 7 Plus

O iPhone 7 tem duas câmeras diferentes, com duas lentes diferentes. Uma delas é especializada em fotos para objetos distantes e a outra é mais voltada para objetos próximos. Isso permite que ele tire fotos melhores numa variedade maior de situações. Os brasileiros, no entanto, vão esperar um pouco para ver o aparelho de perto. O iPhone 7 vai custar nos EUA a partir de US$ 649, e o 7 Plus a partir de US$ 769. As capacidades de armazenamento serão dobradas em relação às linhas anteriores. Os modelos terão 32GB, 128GB ou 256GB.

A pré-venda nos EUA e em uma lista mais 27 países que não inclui o Brasil começa nesta sexta-feira. Os aparelhos serão despachados a partir da semana seguinte, no dia 16. Não foi anunciada a data de lançamento nem o preço para o Brasil.

Salvar

Salvar

Salvar

Autor:: João Alberto

Compartilhe este post sobre