Público frustra, mas Cláudia Leitte entrega um grande show

Por André Clemente
Foto: Luiz Fabiano

Foto: Luiz Fabiano

Claudia Leitte tem muita energia e deu gás no seu show desta sexta-feira, no Recife. Apresentou o início dos ensaios para o seu Bloco Largadinho, seu bloco de Carnaval, mas é aquela máxima que todo artista defende: a energia do público chega de imediato ao palco. Cláudia Leitte preparou um show completo, cantou 2 horas e meia, mas era impossível sustentar todo esse tempo vendo a baixa de público. Todo o figurino veio, a cenografia de palco estava no seu lugar. Quem estava se animou, mas não deu conta. A cantora que gravou um DVD na Arena de Pernambuco não conseguiu lotar a Blue Angel Recepções em festa open bar.

Foto: Luiz Fabiano

Foto: Luiz Fabiano

Antes de começar a apresentação principal, Allana Marques animou. A preparação estava feita e tinha chegado o momento de Cláudia leite assumir. A escolha de entrada foi certa: começou estourada com a música Corazón, que batiza a turnê Corazón Tour, e colocou o público para dançar.

Foto: Luiz Fabiano

Foto: Luiz Fabiano

Não tem o que se questionar do repertório. Sempre se declarando para a cidade, afirmando o quanto se sentia em casa, ela fez o que deu. Não lotou, mas entregou um show que era um presente para os fãs pernambucanos. Além das novidades como “Ricos de Amor”, ela cantou boa parte dos grandes hits da carreira dela, como “Extravasa”, “Dekolê”, “Claudinha Bagunceira” e “Largadinho”, e passeou por sucessos da Bahia, como É o Tchan, Ivete Sangalo e Daniela Mercury, tocou funk e sertanejo. Além de Allana Marques, Camila Cortez também fez a discotecagem.

Foto: Luiz Fabiano

Foto: Luiz Fabiano

Autor:: Juliana Freire

Compartilhe este post sobre