Beyoncé pode vir ao desfile da Unidos da Tijuca, diz carnavalesca

Uma das homenageadas da Unidos da Tijuca no Carnaval de 2017, Beyoncé pode vir ao Brasil para participar da festa na Sapucaí. A informação é da carnavalesca Annik Salmon, que disse que há uma “possibilidade real” da cantora vir ao Carnaval carioca. “Existe mais chance de ela vir do que de não vir. É mais que 50% a chance de ela vir para a Sapucaí”, disse Annik em entrevista ao site Ego.

Beyoncé - Crédito: Reprodução/Twitter

Beyoncé – Crédito: Reprodução/Twitter

A escola de samba já estaria, inclusive, pensando em um esquema especial de segurança para Beyoncé e conta com a ajuda do consulado americano. “Ela é a grande estrela e tudo que a gente mais quer é que ela venha. É difícil, mas estamos com apoio do consulado americano e o convite já foi feito e está realente sendo estudado pela equipe dela. Estamos correndo muito atrás disso.”, explicou ela.

Esta semana, a agremiação fez audições para escolher 100 dançarinos que irão representar a diva na “Ala Beyoncé”. O enredo Música na alma, inspiração de uma nação, irá homenagear a música americana negra. Michael Jackson também será lembrado.

Compartilhe este post