O final da novela Velho Chico

Crédito: Reprodução/ Instagram

Crédito: Reprodução/ Instagram

Depois de todas as maldades que aprontou durante a trama de Velho Chico, Luzia (Lucy Alves) vai ter um final feliz ao lado da filha Isabel (Rayza Alcântara) na Europa. A garota aproveitará a oportunidade de estudar moda na França, onde morará com a mãe, sob protesto de Piedade (Zezita Matos).

Pouco antes do casamento de Santo (Domingos Montagner) e Tereza (Camila Pitanga), no capítulo que termin a novela das nove, hoje, Piedade elogiará Beatriz (Dira Paes), que estará grávida de dois meses, e Isabel lamentará que não estará próxima quando o bebê nascer.

 “Uma pena, não estar aqui pra “, dirá a garota. “Quem foi que mandô inventá de se metê a estudá moda na França!?”, rebaterá Piedade, contrariada. “Oxê, voinha… era uma oportunidade única”, responderá Isabel. “Ah, com tanta escola boa aqui ocê me inventá de ir s’embora. Dexá a associação logo agora”, reclamará a matriarca.

Com carinho, a garota explicará que seus estudos ajudarão a expandir os negócios da associação de rendeiras de Grotas, mas a avó não aceitará a ideia de ficar longe de Isabel. “Quero se ocê vai me inventá de num querê voltá mais”, retrucará Piedade.

“Pode dexá que ela volta. Que eu também num me aguentá ficá tantos ano assim longe da minha família!”, explicará Luzia, que acompanhará a filha. “Ocê é ôtra que num regula bem dessa cabeça! Ao invés de botá juízo na minina“, disparará Piedade, antes de receber um afago de Luzia e Isabel. (Com informações de Daniel Castro)


 

Author: João Alberto

Share This Post On