Daliana Martins e Hugo Bahamondes se casam neste sábado, em Alagoas

Daliana Martins e Hugo Bahamondes se casam neste sábado, na Pousada Samba Pa Ti, na Praia do Patacho, em Alagoas. A cerimônia começa às 16h, ao pôr do sol, para cerca de 300 convidados. Em clima praiano, os noivos estarão descalços. Daliana envergará um modelo criado por ela e feito pelo estilista Márcio Costa, com tecido comprado em Lisboa.

Daliana Martins e Hugo Bahamondes - Crédito: Arquivo Pessoal/Cortesia

Daliana Martins e Hugo Bahamondes – Crédito: Arquivo Pessoal/Cortesia

Em clima íntimo, a festa, na Pousada Reserva do Patacho, será marcada pela presença de amigos em todos os detalhes. A decoração será de Andrea Manzi, e os chefs Auricélio Romão e Armando Pugliesi assinam o cardápio do enlace. Seguindo uma linha mais livre, o casal optou por um bar de sobremesas, que irá contar com doces de Lana Bandeira. Já o bolo ficou nas mãos de Cecília Chaves. A festa terá o som de Lala K, Pepe Jordão e Faroeste Caboclo.

De acordo com Daliana, o evento será menos tradicional, buscando celebrar a união dos dois, que estão há quase 10 anos juntos. Antes da cerimônia, na sexta-feira, Hugo comemora seu aniversário de 60 anos, com mais uma grande festa.

Compartilhe este post