Jorge Fernando está internado em hospital no Rio de Janeiro

O diretor e ator Jorge Fernando está internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, por causa de uma inflamação no pâncreas. De acordo com comunicado do próprio hospital, o diretor deu entrada na terça-feira, se queixando de dor abdominal. A nota diz ainda que ele está “em observação, com quadro de saúde estável”.

Jorge Fernando - Crédito: Reprodução/Twitter

Jorge Fernando – Crédito: Reprodução/Twitter

A mãe de Jorge Fernando, a atriz Hilda Rebello, disse ao jornal Extra que o filho “está bem” e não tem previsão de alta. Ela acredita que o filho terá que controlar melhor a alimentação após a internação. “Tem muita doença que a gente tem por comer o que não pode. E estou falando de mim também. Ele come muito e de tudo, vai ter que ser mais cuidado.”, falou ela.

Veja o boletim médico completo divulgado pelo hospital:
“O Hospital Samaritano (Botafogo) informa que o ator e diretor Jorge Fernando deu entrada na instituição ontem (4/10), com queixa de dor abdominal. Após avaliação clínica e realização de exames, foi diagnosticada uma inflamação no pâncreas. O paciente permanece internado em observação, com quadro de saúde estável. Hospital Samaritano”.

Compartilhe este post