Mara Maravilha pede perdão aos gordinhos

Solange e Mara maravilha/Divulgação

Solange e Mara maravilha/Divulgação

A repercussão dos comentários ácidos de Mara Marabilha no “Fofocando” do SBT não está deixando as coisas nada boas para o lado da apresentadora.

Ontem Mara fez questão de pedir desculpas aos gordinhos pelas piadas que ela anda fazendo. Ela incluiu nesse pacote de “perdão” a Mamma Bruschetta, que divide o comando da atração com ela, e a cantora Solange Almeida, do Aviões do Forró; “os gordinhos que ficaram ofendidos, perdão”, falou Mara logo no início do programa.

A apresentadora disse anteriormente que a vocalista da banda Aviões do Forró era “Free Willy fora do Oceano” ao comentar a perda de peso de Solange, que emagreceu mais de 60 quilos. Ofendida, Solange Almeida rebateu as críticas de Mara nas redes sociais.”A gente só dá o que tem. Talvez ela precise disso para ser feliz”, atacou Solange.Gordinhos e magrinhos caíram matando nas redes sociais, detonando Mara após esse comentário infeliz, considerado gordofobia.Por isso o “Fofocando” de hoje foi um pedido de desculpas.

O programa mostrou fotos de Mara mais gordinha e ela falou sobre sua dieta.A apresentadora voltou a pedir para Solange levar o comentário na esportiva e disse ser fã da cantora.Tudo ao som do hit “Gordinho Gostoso”. (Com informações de Keila Jimenez)

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post