Amadorismo no Sport

Créditos: divulgação

Créditos: divulgação

A diretoria do Sport demonstra um impressionante amadorismo no futebol, ao dar uma nota comunicando a saída e Oswaldo de Oliveira e elogiando o trabalho do treinador, um dos piores da história do clube, com um aproveitamento pífio. E mesmo em meio a seguidas derrotas, a diretoria fazia questão de destacar o técnico.

Deixando o rubro-negro na reta final da Série A, com o time ameaçadíssimo de cair, dá uma demonstração de mau profissionalismo. Repetindo, aliás, o que Eduardo Batista fez no ano passado.

Para piorar a diretoria revela que já tem um novo técnico apalavrado. O torcedor rubro-negro está literalmente apavorado. Depois que esta diretoria contratou Falcão e Oswaldo de Oliveira, dois dos piores técnicos da história do clube, imaginem quem ele vai trazer.

Essa decisão liquida qualquer chance de reeleição do presidente João Humberto Martorelli, que fez um belo trabalho na parte administrativa, mas um péssimo no futebol, a começar da escolha do diretor de futebol e do superintendente, que entendem demais de advocacia. E é bom lembrar as péssimas escolhas no verdeiro caminhão de jogadores que trouxeram. Ou melhor dizendo, caminhão de bondes……..

 

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post