Show de Justin Bieber em São Paulo será no Allianz Parque

Show de Justin Bieber em São Paulo será no Allianz Parque

Justin Bieber - Crédito: Doug Peters/Divulgação

Justin Bieber – Crédito: Doug Peters/Divulgação

O jornalista José Norberto Flesch confirmou nesta quinta-feira que uma das apresentações de Justin Bieber no Brasil acontecerá no Allianz Parque, em São Paulo. O anúncio foi divulgado através de sua conta no Twitter – referência no mundo do entretenimento – mas a data ainda não foi confirmada.

Crédito: Reprodução do Twitter

Crédito: Reprodução do Twitter

A passagem de Bieber com a Purpose World Tour, no entanto, pode acontecer entre os meses de março e abril. Este é o seu quarto álbum de estúdio, lançado em novembro de 2015. A turnê está sendo apresentada atualmente na Europa, de onde segue para a Oceania, com datas confirmadas no continente até 18 de março. Recentemente, durante um show  em Birmingham, na Inglaterra, o cantor se irritou com fãs. O canadense estava contando ao público que está há muito tempo longe de sua família, amigos e durante o discurso, os fãs não paravam de gritar.

Justin não pensou duas vezes e disse que aquilo estava sendo muito desagradável. “Façam um favor pra mim, relaxem um pouco. Tomem um calmante. Que tal, enquanto eu estiver falando, vocês não gritarem com todas as forças dos seus pulmões? Tudo bem pra vocês? A gritaria é muito desagradável. Que tal se gritássemos apenas depois das músicas? Curtam as músicas, depois gritem, aí o grito é ótimo, é divertido”, disse o astro (confira vídeo acima).

Leia também:
 » Justin Bieber vem ao Brasil em 2017 com a “Purpose Tour”, diz jornal

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post