Justiça determinou ordem de despejo da Daslu do JK Iguatemi

Foto ilustrativa - Crédito: Divulgação/Daslu

A assessoria da marca emitiu comunicado informando que uma nova loja deve ser inaugurada em breve na capital paulista – Foto ilustrativa – Crédito: Divulgação/Daslu

A Daslu do Shopping RioMar fechou as portas há meses e agora outra notícia tomou conta das redes sociais envolvendo a marca de luxo. É que a Justiça determinou ordem de despejo imediato da loja Daslu no Shopping JK Iguatemi, no Itaim, em São Paulo. A decisão foi do juiz Rogério Sampaio, da 27ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, devido a falta de pagamento de aluguel e multas contratuais desde o mês de março. De acordo com matéria publicada na Folha De São Paulo, a dívida da loja pode chegar a R$ 4 milhões.

Crédito: Divulgação/ Ricardo Toscani

Crédito: Divulgação/ Ricardo Toscani

No início do ano, a Daslu ocupava uma área de 1.600m²  no mall e acabou sendo reduzida para 300m². A assessoria da marca afirma que será anunciada em breve uma nova loja Daslu na capital paulista, e em comunicado, afirma que a saída da grife do JK Iguatemi se deve à “irredutibilidade do shopping nas negociações e baixo fluxo do mesmo”.

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post