Aerosmith faz show apaixonante e surpreendente no Recife

Crédito: João Vitor Alves/ Divulgação

Crédito: João Vitor Alves/ Divulgação

Valeu apena esperar tanto tempo para assistir o primeiro show do Aerosmith na capital pernambucana! Os fãs conferiram uma apresentação impecável do grupo norte americano, repleta de clássicos, nesta sexta- feira, no palco interno do Classic Hall. Foram duas horas de performance que ficaram eternizadas na lembrança dos presentes.

Crédito: João Vitor Alves/ Divulgação

Crédito: João Vitor Alves/ Divulgação

No auge dos seus 68 anos, mostrando muita energia e simpatia, o vocalista Steven Tyler foi acompanhado em coro estridente quando deu voz a hits como Crazy, Cryin’, Dream on, I don’t wanna miss a thing, Rock in a elevator, Kings and Queens, Chip away e Rats in the Cellar. Tyler, incansável no palco, bebeu água dos fãs, ganhou presentes de admiradores e se disse apaixonado por essa terra. “Nós amamos vocês, Recife”, revelou com forte sotaque e sentido logo a recíproca com os gritos e palmas dos fãs.

Crédito: João Vitor Alves/ Divulgação

Crédito: João Vitor Alves/ Divulgação

Já o guitarrista Brad Whitford surpreendeu a todos com a performance impressionante, que para muitos é até mesmo impossível. Ele fez um solo com o instrumento por trás da cabeça. Ao decorrer do show, os telões do palco exaltavam imagens da nossa tão conhecida capital. Entre as imagens, estavam as do passeio turístico que os integrantes fizeram na última quinta feira pelo Recife. Muitos sortudos conseguiram uma foto ao lado do seus ídolos. No meio da apresentação, o vocalista abriu espaço para o público pedir a música que desejasse ouvir. O show foi a pura celebração do rock’n’ roll, do amor e da vida. Nunca os pernambucanos torceram tanto para o fim de semana não chegar.

Confira o setlist da noite:

Draw the Line

Love in an Elevator

Cryin’

Eat the Rich

Crazy
Kings and Queens
Livin’ on the Edge
Rats in the Cellar
Dude (Looks Like a Lady)
Monkey on My Back
Pink
Rag Doll
Stop Messin’ Around
(Fleetwood Mac cover)
Chip Away the Stone
I Don’t Want to Miss a Thing
Come Together
(The Beatles cover)
Walk This Way

Dream On

Sweet Emotion

Autor:: Juliana Freire

Compartilhe este post sobre