Feira de noivas “Meu sim” marcada para novembro

Foto ilustrativa - Crédito: Elton Camilo Fotografia/Divulgação

Foto ilustrativa – Crédito: Elton Camilo Fotografia/Divulgação

A primeira edição da feira de noivas Meu Sim já tem data marcada. Entre os dias 3 e 6 de novembro, o Paulista North Way Shopping recebe o evento assinado por Alcilene Timóteo. Nos quatro dias de programação, haverá palestras, workshop, bate-papo com blogueiras, desfiles e sorteios de uma cerimônia de casamento, incluindo a festa para até 100 convidados, e de hospedagens para lua de mel em hotéis do Nordeste. O coquetel de lançamento do evento acontece na noite desta segunda-feira, em Eliane Franco Recepções, na Vila Torres Galvão, Paulista.

Alcilene Pereira, nome à frente do evento. Crédito: Arquivo pessoal

Alcilene Pereira, nome à frente do evento. Crédito: Arquivo pessoal

Mais de 25 expositores já confirmaram presença na feira de noivas. Quem busca as novidades em termos de vestido, confeitaria, convites, maquiagem e cerimonial não pode perder. Dentre os fornecedores que participarão de eventos, há até mesmo aluguel de carros antigos. Dentre as palestras programadas, o reverendo Markos Leal conversará com os noivos sobre a influência da família na vida a dois.

“Temos mais de 25 tipos de profissionais, desde bufê, decoração, cerimonial, fotografia, filmagem e lua de mel. Todos os serviços que a noiva precisa para transformar seu sonho em realidade. Ela vai chegar e sair com o casamento totalmente definido”, disse a organizadora.

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post