Água De Coco leva tops disputadas para a passarela com coleção inspirada nas Maldivas

Por Thayse Boldrini
A repórter viajou a convite do SPFW

Imagina reunir todas as tops mais badaladas e disputadas em uma única passarela. Agora, coloca um cenário inspirado nas Maldivas e Claudia Leitte na fila A . Foi assim o desfile da Água de Coco, na manhã desta quarta-feira, na Artefacto Country and Beach, nos Jardins.

Crédito: Edu Lopes/ FOTOSITE

Crédito: Edu Lopes/ FOTOSITE

Emanuela De Paula, Ana Beatriz Barros, Renata Kuerten, Carol Trentini, Isabeli Fontana apresentaram a coleção Resort 2017 da marca cearense comandada por Liana Thomaz, que nesta temporada traz muito colorido, estampas de folhagens, de coqueiro, abacaxis e florais marcantes, além dos shapes com mood esportivo.

Crédito: Ze Takahashi / FOTOSITE

Crédito: Ze Takahashi / FOTOSITE

Dentre as peças de destaque desta coleção estão as calças pantacourt como releitura das bermudas de surfe, kaftans quimono, calças fluidas e jaquetas bomber, com bordados e aplicações manuais. Nos pés, flatform assinadas pela Vicenza.

Crédito: Paulo Reis/ FOTOSITE

Crédito: Paulo Reis/ FOTOSITE

A marca também explora o retorno do homem na passarela, que nas ilhas paradisíacas aparece vestindo quimono, sunga e jaqueta bomber. Falando em Maquiagem, a beleza é leve e natural, inspirado no visual “sun-kissed”, levemente queimado de sol. A trilha sonora foi assinada pelo DJ Zé Pedro.

Crédito: : Ze Takahashi / FOTOSITE

Crédito: : Ze Takahashi / FOTOSITE

Leia outras notícias do SPFW aqui. 

Autor:: Tatiana Sotero

Compartilhe este post sobre