Cafeterias do Recife promovem circuito com “cartão infidelidade”

Um grupo de 14 cafeterias do Recife se uniram para a segunda edição do Cartão Infidelidade, uma ação que incentiva as pessoas a conhecerem diferentes cafeterias e sabores da cidade. A cada café consumido em um local diferente, o cliente recebe um carimbo no cartão. Quem completar o roteiro com todas as cafeterias, ganha um novo café expresso. A ação irá durar de 1º de novembro a 30 de dezembro.

Crédito: Reprodução/FreeImages

Imagem ilustrativa – Crédito: Reprodução/FreeImages

Este ano, participam da ação o Café do Brejo (Santo Amaro), Ernesto Café (Graças), Madalena Café, Malakoff Café (Prado e Recife Antigo), Na Venda Chocolates e Café (Graças), Pequeno Expediente Café (Boa Vista, A Vida é Bela (Várzea), Apolo Beer Cafe (Recife Antigo e Casa Forte), Bogart Café (Boa Vista), Café com dengo (Aflitos), Fervo Coffee Shop (Setúbal), Lalá Café (Espinheiro), O Pátio Café (Espinheiro) e Tokyo’s Café (Aflitos).

Crédito: Peu Ricardo/Esp.

Imagem ilustrativa – Crédito: Peu Ricardo/Esp.DP

Os primeiros 14 clientes que completarem o cartão vão receber um voucher no valor de R$ 40,00 de uma das cafeterias. Todos os outros que completarem o cartão concorrerão a um kit do Recife Coffee, composto por uma caneca personalizada, um coador artesanal de pano confeccionado pelo artista plástico Cleiton Mendes, e um pacote de 250g de café 100% arábica especial.

Compartilhe este post