SPFW: Xuxa e Sasha roubaram a cena no desfile da Coca-Cola

selospfw-n42

Por Thayse Boldrini

A repórter viajou a convite do SPFW

Sasha roubou a cena na passarela da Coca Cola Jeans na noite desta sexta-feira no SPFW - Foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Sasha roubou a cena na passarela da Coca Cola Jeans na noite desta sexta-feira no SPFW – Foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

A maratona de desfiles do São Paulo Fashion Week terminou com chave de ouro levando Xuxa para a fila A e Sasha para a passarela. Falando na eterna “rainha dos baixinhos”, ela causou o maior alvoroço ao entrar na sala de desfile. Só chegou quando todos os convidados estavam acomodados, surgindo direto do backstage. Bastou pisar na sala para todos os jornalistas, fotógrafos e alguns fãs se aproximarem em busca do melhor vídeo e da melhor foto. Xuxa levou o cachorrinho Dudu Meneghel para assistir a apresentação e sentou ao lado do namorado Juno Andrade.

Juno Andrade e Xuxa Meneghel segurando o seu pequeno cachorro chamado Dudu - Foto: Thayse Boldrini/DP

Juno Andrade e Xuxa Meneghel segurando o seu pequeno cachorro chamado Dudu – Foto: Thayse Boldrini/DP

O tumulto foi grande até os assessores de imprensa da marca colocarem ordem no espaço para dar início ao desfile. Ao apagarem as luzes, os convidados puxaram a música Ilariê em coro absoluto. Mas foi na primeira batida eletrônica que Sasha roubou a cena surgindo na passarela com um vestido preto, saltão e maquiagem que marcava os olhos com sombra vermelha. Ao se aproximar dos fotógrafos, ela parou e fez caras e bocas. Enquanto isso, dava para ver de longe todos os celulares ligados nas redes sociais para registrar o momento.

Sasha fez caras e bocas na passarela da Coca Cola - Foto: Marcelo Soubhia / FOTOSITE

Sasha fez caras e bocas na passarela da Coca Cola – Foto: Marcelo Soubhia / FOTOSITE

As modelos cruzaram a passarela vestindo calças que fogem totalmente dos modelos tradicionais, com modelagens superlargas em lavagens bem clarinhas, bainhas curtas e barras assimétricas. Os moletons também ganharam vez na coleção da Coca-Cola. Os comprimentos das camisas jeans são longas e as mangas são estruturadas.

Maximoletom e mangas extralongas - Crédito: Ze Takahashi/Agência Fotosite

A atriz Carolina Oliveira vestiu maximoletom e mangas extralongas – Crédito: Ze Takahashi/Agência Fotosite

Foto: Rafael Chacon / FOTOSITE

Foto: Rafael Chacon / FOTOSITE

Di Ferrero na passarela vestindo look all jeans - foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

Di Ferrero na passarela vestindo look all jeans – Foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

O medalhista Arthur Nory encarou o desafio de desfilar pela primeira vez - foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

O medalhista Arthur Nory encarou o desafio de desfilar pela primeira vez – foto: Ze Takahashi / FOTOSITE

O cantor Di Ferrero e a atriz Carolina Oliveira também desfilaram, assim como o medalhista Arthur Nory. Ele, inclusive, chegou horas antes ao São Paulo Fashion Week e cortou o cabelo com Celso Kamura – o famoso cabeleireiro de Dilma – no backstage. A presença de Sasha na passarela da marca tem um motivo: ela vai assinar uma coleção cápsula para a Coca Cola com previsão de chegar às lojas em fevereiro de 2017. “Estamos no estágio de produção de peças piloto, porém o nosso objetivo é que a minha coleção tenha meu DNA e seja despojada. Não quero ser vista como a princesinha filha da Xuxa. Estou empolgada, com medo e espero que as pessoas gostem”, disse em entrevista nos bastidores do evento. Em tempo: quem sentou na fila A ganhou uma sacola cheia de brindes, que incluía sandália da marca, tapa-olho, almofada de avião, pendrive,  necessaire e um par de meias.

POR DENTRO DO BACKSTAGE…

Uma hora antes de começar o desfile, entramos no backstage da marca para acompanhar os últimos detalhes e ajustes. Por lá, funcionárias passavam ferro em algumas peças, produtores organizavam as araras, maquiadores finalizavam as maquiagens e Celso Kamura cortava o cabelo do medalhista Arthur Nory. Confira os cliques exclusivos:

As modelos prontas antes de entrar na passarela. A make explorou cor vermelha nas pálpebras dos olhos - Crédito: Thayse Boldrini/DP

As modelos prontas antes de entrar na passarela. A make explorou cor vermelha nas pálpebras dos olhos – Crédito: Thayse Boldrini/DP

Celso Kamura cortando o cabelo de Arthur Nory - Crédito: Thayse Boldrini/DP

Celso Kamura cortando o cabelo de Arthur Nory – Crédito: Thayse Boldrini/DP

Crédito: Thayse Boldrini/DP

Crédito: Thayse Boldrini/DP

Crédito: Thayse Boldrini/DP

Crédito: Thayse Boldrini/DP

Crédito: Thayse Boldrini/DP

Crédito: Thayse Boldrini/DP

 

Autor:: Thayse Boldrini

Compartilhe este post sobre