Reserva do Paiva comemora domingo o Dia Mundial da Gentileza

Este domingo é o dia mundial da gentileza. Para assinalar a data, a Reserva do Paiva vai promover uma série de atividades das 8h às 18h. As ações envolvem  passeios com bicicletas e charretes, oficinas de artes, parques com estrutura de lazer completa e distribuição de “mimos”, tudo com a temática “Cada Gentileza Conta”.

Os pequenos terão programação especial no Parque da Lagoa, com grupo de recreação infantil que organizará brincadeiras e distribuirá algodão doce e bexigas de gás hélio. O Parque da Lagoa é um dos equipamentos públicos de lazer da Reserva e conta com muito verde, lagoa com espelho d´água de 24 mil metros quadrados, além de parquinho, e espaço para caminhada e pedalada.

Crédito: Duxi / Divulgação

Crédito: Duxi / Divulgação

 

O Colégio Santa Maria do Paiva também estará com as portas abertas pela manhã convidando alunos, visitantes e membros de comunidades vizinhas para uma partida de futsal. Além disso, através meio da ação denominada “Moradores do Bem”, condôminos da Reserva do Paiva farão palestras e oficinas para todos os gostos e idades. A ideia é que todos os equipamentos do bairro estejam imbuídos no mesmo sentimento de celebração e de disseminação de “gentilezas”.

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post