Bazar reúne mais de 300 marcas no Centro de Convenções

Sílvia Furtado organiza, entre 2 e 4 de dezembro, no Pavilhão do Centro de Convenções, das 10h às 22h, o Bazar Prime. O evento irá reunir mais de 300 marcas, com descontos de até 70%. Além de roupas e calçados, estandes de decoração e artigos para o lar também estarão presentes. Cada corredor vai contar com um QR Code, permitindo visualizar através do celular que lojas estão presentes naquele espaço. Entre as marcas confirmadas estão Coca-Cola, Colcci, Zappataria, AD Life Style, O Boticário, Braccialetto, Vide Bula, Máximo Bags, Vagamundo e Just.

Silvia Furtado - Crédito: Luanna Valentim/Divulgação

Silvia Furtado – Crédito: Luanna Valentim/Divulgação

Na programação, shows de Genival Lacerda, os ex-The Voice Bella Schneider e Rafael Furtado, Forró Desapego e Lucas Costa, além da discotecagem do DJ Samura. Para as crianças, apresentações do Palhaço Chocolate, Patati e Patatá, Banda dos Heróis e do mágico Diogo Hunter. O espaço terá ainda praça de alimentação, área kids e Espaço Bem-Estar Leliz Estética, com serviços gratuitos de fotodepilação, massagem e maquiagem.

Imagem ilustrativa - Crédito: Reprodução

Imagem ilustrativa – Crédito: Reprodução

Durante o evento, estarão sendo arrecadados alimentos, que serão destinados ao Imip e à Apae. Quem doar, concorre a uma passagem aérea para qualquer lugar do Brasil. A Vulcabras, que reúne brands de calçados como Azaleia, Dijean e Olympikus, vai estar modelos a preço de custo, com dinheiro revertido para a Apae.

Compartilhe este post