“Verdades Secretas” ganha Emmy Internacional em Nova York

Crédito: Reprodução/Twitter

Crédito: Reprodução/Twitter

A novela Verdades Secretas, exibida pela TV Globo, foi premiada no Emmy Internacional, ontem, em Nova York. A produção, escrita por Walcyr Carrasco, levou o troféu de Melhor Novela. A produção concorria ainda com outra novela global, A Regra do Jogo, uma produção do Canadá e outra das Filipinas.

As atrizes Camila Queiroz, Grazi Massafera, Guilhermina Guinle e Agatha Moreira representaram o elenco, ao lado do autor Walcyr Carrasco e dos diretores-gerais André Felipe Binder e Natalia Grimberg, do diretor Allan Fiterman e da produtora de elenco Bruna Bueno. No palco, Carrasco afirmou que a novela foi “um trabalho feito com a alma”.

Alexandre Nero - Crédito: Reprodução/Twitter

Alexandre Nero – Crédito: Reprodução/Twitter

O Brasil ainda concorria em mais cinco categorias, mas não saiu vencedor. Grazi Massafera (Verdades Secretas) e Alexandre Nero (A Regra do Jogo) concorriam a Melhor Atriz e Melhor Ator, mas perderam os prêmios para Christiane Paul (Under the radar) e Dustin Hoffman (Roald Dahl’s esio trot), respectivamente.

Concorriam ainda o Zorra (Melhor Série de Comédia) e Os Experientes (Melhor Minissérie), ambos da TV Globo, e Adotada (Melhor Programa de Entretenimento Não Roterizado), da MTV.

LOOKS – No tapete vermelho, a maioria dos looks dos representantes brasileiros foram em tons escuros. Grazi Massafera e Guilhermina Guinle optaram pelo preto rendado, enquanto Agatha Moreira usou um longo em veludo azul escuro, com decotes e fenda profundos. Camila Queiroz também apostou no azul, em um longo Romona Queveza. O vestido escolhido foi adquirido no Recife, na A Maison, que tem exclusividade da marca no Brasil.

Grazi Massafera - Crédito: Reprodução/Twitter

Grazi Massafera – Crédito: Reprodução/Twitter

Agatha Moreira - Crédito: Reprodução/Twitter

Agatha Moreira – Crédito: Reprodução/Twitter

Camila Queiroz - Crédito: Reprodução/Twitter

Camila Queiroz – Crédito: Reprodução/Twitter

Fabiana Karla foi para o lado oposto, envergando um vestido nude com bordados em pedraria. Carolina Dieckmann usou um longo amarelo claro, com babados e manga bufante. Maria Eugênia Suconic, de Adotada, também apostou no nude, com aplicações de flores em 3D.

Fabiana Karla - Crédito: Reprodução/Twitter

Fabiana Karla – Crédito: Reprodução/Twitter

Carolina Dieckmann - Crédito: Reprodução/Instagram

Carolina Dieckmann – Crédito: Reprodução/Instagram

Maria Eugênia Suconic e Daniela Busoli - Crédito: Reprodução/Instagram

Maria Eugênia Suconic e Daniela Busoli – Crédito: Reprodução/Instagram

Compartilhe este post