Ação solidária para crianças com microcefalia reúne beleza e moda

Anamélia e Mônica Monteiro, do Espaço SET, organizam, nos dias 28 e 29 de novembro, das 16h às 20h, nos Shoppings Recife e Paço Alfândega, o Natal SET do BEM. O evento irá promover coquetéis beneficentes para crianças com microcefalia, com a ajuda de Fernanda Braga Maranhão, Maria Eduarda Egito, Paula Ardanza, Luciana Mapurunga, Mirella Martins, Clarissa Capela e Carol Santos, madrinhas da causa.

Anamélia e Mônica Monteiro - Crédito: Lulu Pinheiro/Divulgação

Anamélia e Mônica Monteiro – Crédito: Lulu Pinheiro/Divulgação

No primeiro dia de evento, no SET do Shopping Recife, haverá desfile de penteados com os acessórios da Lubella Joias. No local, também será vendido o CD beneficente produzido pelo Instituto Shopping Recife, com artistas locais tocando músicas natalinas. No evento do SET Paço Alfândega, no dia 29, haverá o desfile de acessórios que combinam com os penteados do verão 2017 da Galpão Coletivo.

Crédito: Reprodução/Facebook

Crédito: Reprodução/Facebook

As doações serão revertidas para a Fundação Altino Ventura, AACD e ao IMIP. Os remédios que estão sendo pedidos para doação são Losec Mups, Sabril ou Keppra. E leite pode ser o Fortini e Infantrini. Itens de higiene como xampus para crianças, sabonetes líquidos e lenços umedecidos também são bem-vindos.

Compartilhe este post