Mudanças na programação da Record

Geraldo Luiz/TV Record/DivulgaçãoGeraldo Luiz/TV Record/Divulgação

Com a desistência de Geraldo Luís em fazer um programa todas as noites a partir de 2017, bateu o desespero na direção da Record e procura-se agora viabilizar coisas que já estavam descartadas a fim de ajustar a grade. Ficaram ou perderam tanto tempo em cima de uma mesma ideia, que não sobrou outra saída senão procurar tirar o atraso.

Numa demonstração evidente que não existia um “plano b” para o impraticável plano do programa diário, tenta-se agora resgatar o que já estava encostado. E por aí são grandes as chances de ter de volta “A Fazenda”, “Power Couple”, “Aprendiz” e outros do gênero.

Lembrando que a Record ainda não respondeu a Gugu Liberato se aceita a proposta dele em ser um simples contratado, e não mais um sócio, para continuar no ano que vem.Ao longo de todo este ano, na considerada linha nobre, foi ele, Gugu, o que apresentou sempre a melhor audiência. Esta promete ser uma semana decisiva para o caso em questão, até em respeito às dezenas de funcionários da produtora GGP. Eles também precisam tocar a vida. (Com informações de Flávio Ricco)

Autor:: João Alberto

Compartilhe este post sobre

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*