O novo livro de José Janguiê Diniz será lançado hoje no TJPE

Janguiê Diniz  - Crédito: Linimberg Oliveira/Divulgacao.

Janguiê Diniz – Crédito: Linimberg Oliveira/Divulgacao.

José Janguiê Bezerra Diniz lança hoje o livro “Ação Rescisória dos Julgados – Revista e Reformulada de acordo com o novo Código de Processo Civil”. O evento acontece hoje no salão nobre do Tribunal de Justiça de Pernambuco – TJPE.

A obra, prefaciada pela eminente jurista Ada Pellegrine Grinover, foi o resultado da dissertação de mestrado em Direito Processual do autor e defendida na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), em 1996. “Com a entrada em vigor do novo Código de Processo Civil, ocorrido em janeiro de 2016, muita coisa mudou. As alterações trazidas pelo novo CPC mudaram radicalmente vários institutos jurídicos, principalmente o instituto da Ação Rescisória dos Julgados.  Daí o interesse  em  publicar a segunda edição da obra atualizada pelo novo Código de Processo Civil”, explica Janguiê.

“Ação Rescisória dos Julgados” faz parte dos 15 livros já lançados por Janguiê durante os 25 anos de carreira e é uma publicação da Editora Gen/Atlas. Além deste, o autor tem outros sete títulos na área do Direito, cinco livros  sobre diversos temas tais como Educação, Empreendedorismo, Politica,  Economia e generalidades, um livro de poesias, um livro de discursos e sua autobiografia, intitulada “Transformando Sonhos em Realidade – A trajetória do ex-engraxate que chegou à Lista da Forbes”, lançado em 2014.

 

Author: João Alberto

Compartilhe este post