Brasileiros invadem Orlando

Orlando

Orlando

O português continua sendo uma língua comum nos principais parques de Orlando, mostrando que apesar das crise continua sendo um dos destinos preferidos dos brasileiros nesta temporada de final de ano. Também nos principais shoppings é marcante a presença dos conterrâneos.

 

São muitas as novas atrações da cidade, mas algumas se destacam. A roda-gigante semelhante às que funcionam em Londres e Las Vegas, o novo brinquedo Soarin, no Epcot, que agora leva o visitante a uma viagem numa asa delta por vários lugares do mundo (antes era apenas na Califórnia), os espetáculos sobre Frozen, no Epcot e Disney Hoolywood, o desfile de Natal da Disneyworld e, principalmente, a Disney Springs, um enorme e maravilhoso espaço, com lojas, restaurantes, casas de espetáculos.

 

Vale também um registro para o verdadeiro quarteirão brasileiro, comandado pelo Camilla’s, do pernambucano Leo Charamba, que reúne, além do restaurante, boate, mercadinho, loja de importados e padaria com artigos brasileiros. E vários artistas brasileiros fazem shows lá com sucesso. Como Larissa Manoel, que lotou de jovens brasileiros o espaço do Cirque du Soleil, com a colônia brasileira.

Author: João Alberto

Compartilhe este post