Recife terá voos para Jericoacoara

Recife terá voos para Jericoacoara

Crédito: Divulgação/TripAdvisor

Lagoa de Tatajuba é um dos passeios certos de quem viaja para Jeri – Crédito: Divulgação/Trilhas e Aventuras

A Azul Linhas Aéreas anunciou nesta segunda-feira voos exclusivos para Jericoacoara, com saída do Recife, a partir do dia 7 de abril, e a conectividade a partir da capital pernambucana, de São Paulo (Viracopos e Guarulhos) e Belo Horizonte. A companhia terá quatro ligações semanais para o vilarejo litorâneo localizado no oeste do Ceará, escolhido melhor destino de viagem na América do Sul segundo levantamento do site TripAdvisor.

Crédito: Lagoa do Paraíso/Divulgação

Lagoa do Paraíso, em Jericoacoara – Crédito: Lagoa do Paraíso/Divulgação

A aeronave vai decolar do Aeroporto do Recife às quartas-feiras, sextas-feiras, aos sábados e aos domingos por volta de 13h00 e pousará em Jericoacoara às 14h35. O voo de volta partirá às 15h00, com chegada à capital pernambucana às 16h40. Entre 1º e 31 de julho, já prevendo o acréscimo de demanda para a alta temporada, a Azul vai oferecer voos também às segundas-feiras, nos mesmos horários, no jato Embraer 195, de 118 assentos e com mais de 40 canais de TV SKY ao vivo.

Mangue Seco é um dos passeios mais procurados em Jeri

Mangue Seco é um dos passeios mais procurados em Jeri

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Segundo comunicado, a intenção da Azul de voar para Jericoacoara passa por aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) – as tarifas serão anunciadas somente depois da validação da operação pelo órgão regulador, momento em que também tem início a venda de passagens. Atualmente, a maioria dos turistas desembarca em Fortaleza e leva cerca de quatro horas, via terrestre, para chegar a Jericoacoara. 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post