Zoomp volta ao mercado com direito a festa de lançamento

Zoomp volta ao mercado com direito a festa de lançamento

Valeria e Alberto Hiar, donos da Zoomp, com Barbara Migliorini, da Vogue Brasil - Crédito: Arthur Vahia/Divulgação

Valeria e Alberto Hiar, donos da Zoomp, com Barbara Migliorini, da Vogue Brasil, em noite de lançamento no restaurante Jamile, em São Paulo  – Crédito: Arthur Vahia/Divulgação

O empresário Alberto Hiar, dono da Cavalera, arrematou a Zoomp em um leilão judicial e prometeu sua volta em janeiro deste ano. Cumpriu. A festa de relançamento da marca, que foi febre nos anos 1990 com jeans cheios de estilo e etiquetas em formato de raio, aconteceu nessa segunda-feira, no restaurante Jamile, em São Paulo, para marcar a volta às prateleiras do mercado. Na época, a Zoomp foi considerada um selo de luxo em termos de jeans.

Crédito: Zoomp/Divulgação

Crédito: Zoomp/Divulgação

Em 2009, a marca de jeans estava oficialmente falida e sua fábrica seria fechada. No livro Uns jeans… Uns não, Khelarkian contou a trajetória da Zoomp durante 20 anos e um fator que a deixav  diferente das outras.” Fazíamos, por exemplo, a numeração ímpar. Era inadmissível levar um jeans para a costureira ajustar. Se o 38 ou o 36 não caíssem bem, nós tínhamos o 37″, disse. Os pontos das lojas que reabrirão no Brasil serão anunciados em breve.

Salvar

Salvar

Salvar

Author: Thayse Boldrini

Compartilhe este post