Pernambucano comanda restaurante de sucesso em Orlando

Fotos: Sheila Wanderley

acamillas

O Camila’s Restaurant, em Orlando, é o mais tradicional restaurante brasileiro nos Estados Unidos, que recebe diariamente um grande contingente de turistas e residentes na cidade e região, oferecendo um Buffet variado, com o melhor da gastronomia brasileira. Desde saladas e vegetais frescos, pratos quentes, carnes, grelhados e sobremesa, tudo é minuciosamente supervisionado pelo Chef Luis Ham. O atendimento é impecável -em português, inglês e espanhol-, proporcionando aos clientes excelente hospitalidade. “A comida é a alma do restaurante e o atendimento é o coração”, Segundo o empresário pernambucano Leo Charamba, proprietário do Camila’s, juntamente com Alex Alencar. “A nossa prioridade são os clientes”, reforça Alex.

E se degustar boa comida já era ótimo, agora ficou ainda melhor com as atividades do “Camila’s Lounge” – inaugurado recentemente -, com amplo e confortável espaço para seus funcionários e convidados realizarem confraternizações. O local ideal para os eventos e festas de fim de ano de sua empresa, destacando-se os melhores DJs de Orlando que irão animar o seu grupo de viagem, com músicas em vários estilos. “O Camila’s Lounge vem suprir a carência que a cidade de Orlando tinha para a realização de eventos para a Comunidade. É uma forma de trazer o residente para mais perto de sua cultura”, diz Leonardo.

. “Aqui é um ponto de apoio para turistas e residentes. O Camila’s Restaurant e o Camila’s Lounge representam a Embaixada brasileira, pois quem visita Orlando e não vem ao Camila’s é o mesmo que ir a Washington e não ver a Michele Obama”, brinca.

Leonardo começou trabalhando como garçom e, posteriormente, ocupou o posto de gerente. Em janeiro de 2013, Leonardo e Alex compraram o “Camila’s Restaurant, surgindo o grande desafio profissional, mas eles venceram. Deu tudo certo e o empreendimento prosperou, solidificando o sucesso empresarial de ambos. “Eu particularmente não gosto do título empresário”, avisa Leo. “Isso cria uma certa distância. Eu e o Alex somos muito próximos dos funcionários e dos clientes. Obvio, somos empresários, mas procuramos não perder a espontaneidade com as pessoas, principalmente com as que trabalham conosco e que frequentam o Camila’s. Os nossos clientes são nossos amigos e os nossos funcionários são a nossa família”, reforça.

Um curiosidade do Camilla’s é o cliente da hora. Todos que estão no restaurante são avisados e recebem com palmas o cliente que chega. Surpreso, ele e acompanhantes, ela descobre que ganhou vários prêmio, começando por não pagar a conta.

O Buffet completo custa US$ 14, algo em torno de R$ 50.

Junior e Leo

Junior e Leo Charamba

Cliente surpresa

Cliente surpresa

acamilas3

acamilas2

Author: João Alberto

Compartilhe este post