Jorge Peixoto fala sobre os preparativos do Carvalheira na Ladeira

selo carnaval 2017Manter um conceito de qualidade e ser reconhecido por ele é para poucos. É assim, na cidade, quando se fala das festas e shows promovidos pelo Grupo Carvalheira, leia-se Geraldo Bandeira de Melo, Rafael Lobo, Jorge Peixoto e Victor Carvalheira. Eles não brincam em serviço e têm como meta não somente promover grandes shows, mas sim, a experiência Carvalheira. “Seja na decoração, no serviço, nas atrações, nos efeitos especiais”, disse Jorge Peixoto, um dos sócios e diretor de RP do grupo, entrevistado da seção bate-bola deste fim de semana da Coluna João Alberto. Ele falou sobre os preparativos e detalhes do Carvalheira da Ladeira, principal evento do calendário deles e o mais “bombado” do carnaval de Olinda. Confira a entrevista na íntegra:      

Crédito: Reprodução Instagram

Crédito: Reprodução Instagram

– Qual a principal aposta do Carvalheira na Ladeira deste ano?
A principal aposta continua sempre sendo o nosso serviço. Promover esta experiência da marca que a gente proporciona em todos os eventos. A Carvalheira se destaca por isso: por oferecer uma festa de primeira qualidade. Não um show. Nós não nos propomos a ser apenas um local de apresentação de bandas. Nós somos uma empresa que tenta focar nas experiências completas do cliente no evento, seja na decoração, no serviço, nas atrações, nos efeitos especiais. Tem tudo. Isso é o que a gente sempre tenta surpreender.

Sócios Carvalheira. Crédito: Arquivo pessoal

Sócios do Carvalheira: Geraldo Bandeira de Melo, Rafael Lobo, Jorge Peixoto e Victor Carvalheira. Crédito: Arquivo pessoal / Divulgação

– Como é feita a escolha das atrações que vão se apresentar nos quatro dias?
Costumamos falar que somos um evento nacional, mas também somos um grande impulsionador da nossa cultura. Por isso, temos todos os dias um grande ícone cultural do país. Temos um nome de Pernambuco, um nome do sertanejo, do axé e da cena de música eletrônica. Tentamos mesclar todas as atrações com um nome forte nos seus segmentos e que representam bem os seus públicos.

Crédito: I hate flash / Divulgação

Crédito: I hate flash / Divulgação

– Quanto tempo vocês levam para produzir o evento?
O tempo de produção é de 365 dias. A gente começa a pensar no “Ladeira” na quarta-feira de cinzas. Este ano, antecipamos as vendas para abril. A tendência agora é já começar a vender logo após o carnaval. Estamos sempre pensando no Carvalheira da Ladeira, que é o grande evento do nosso calendário anual.

– Qual a expectativa de público nos quatro dias?
A nossa expectativa é de dar “sold out’ em todos os dias do evento, reunindo 6 mil pessoas por dia. Já esgotamos o domingo, a segunda e a terça. O sábado estamos próximos de esgotar também. Nossa expectativa é esta: vender realmente todos os ingressos, se Deus quiser.

Crédito: I hate flash / Divulgação

Crédito: I hate flash / Divulgação

 

Crédito: I hate flash / Divulgação

Crédito: I hate flash / Divulgação

– Na cidade, o Carvalheira é conhecido por manter um “padrão A” nos eventos que produz. Como é a responsabilidade de carregar este título e qual o segredo para não perdê-lo?
É muito bom carregar este título, de ter um padrão de qualidade de serviço. Construímos isso a duras penas, há 14 anos trabalhando com evento. A gente se propôs, lá atrás, a entregar uma experiência diferente ao nosso consumidor e eles esperam muito da gente. Então, temos que trabalhar muito para não só atender a expectativa deles, mas superar a cada ano, surpreendendo e gerando sempre esta vontade de estar com a gente.

Crédito: I hate Flash / Divulgação

Crédito: I hate Flash / Divulgação

Qual o diferencial Carvalheira na Ladeira?

O principal diferencial, é o que costumo dizer aos nossos funcionários, são eles mesmos. Este empenho e esta vontade de fazer diferente, de inovar, de se dedicar… As pessoas falam que, no Carvalheira, os garçons atendem você sorrindo, dançando e celebrando. Acho que isso é o principal: a alegria com que nossa equipe trabalha, a garra que eles têm… Digo sempre que esta garra vai nos levar ao que nós pretendemos e queremos ser a melhor festa de carnaval do Brasil.

Author: Tatiana Sotero

Compartilhe este post