Caio Braz vem curtir o carnaval pernambucano

Caio Braz vem curtir o carnaval pernambucano

selo carnaval 2017

O pernambucano Caio Braz, apresentador do programa GNT Fashion, vai passar mais um carnaval no estado. Pelo segundo ano, ele será o mestre de cerimônia do Carvalheira na Ladeira, que acontece entre os dias 25 e 28 de fevereiro, em Olinda. Segundo Caio, no ano passado, a recepção do público foi tão grande que resolveram repetir a dose nesta nova edição do evento. Além de apresentar as atrações no palco principal, Caio também fará algumas performances surpresas.

Crédito: Raul Aragão / I hate flash / Divulgação

Crédito: Raul Aragão / I hate flash / Divulgação

Caio irá apostar alto, novamente, nas suas fantasias. “Este ano, estou preparando coisas com as músicas que vão fazer sucesso no carnaval, vai ter algo do Funk do Gás, e também muito ‘feminejo’, tipo Marília Mendonça. Vou me fantasiar delas também.”, disse ele. Outras produções também já estão em andamento e na cabeça do artista: “Meu carnaval vai ter de ‘orixá’ a ‘cantora de brega’, no carnaval vale tudo. Não vou ser nada politicamente correto!”, disse. Além do Carvalheira na Ladeira, Caio deve curtir o bloco Seguranças de Lala K e os shows de Gaby Amarantos e Lenine no Marco Zero.

Crédito: Lucas Sá / Divulgação

Crédito: Lucas Sá / Divulgação

Em tempo – Amanhã, Caio irá apresentar a cobertura do Baile da Vogue, ao vivo no GNT. Ele vai dividir o comando do evento com Astrid Fontenelle, João Vicente de Castro e Mariana Weickert. Para o baile, vai envergar um smoking todo azul, em homenagem ao seu signo, peixes, e de acordo com o tema da festa. Para este ano, o artista promete ainda grandes mudanças no GNT, por enquanto guardadas a sete chaves. Além disso, planeja novas séries no YouYube, como a 42 km, em parceria com a Nike, onde conhece as cidades praticando corrida.

Compartilhe este post