Confira os detalhes de todas as prévias do fim de semana

selo carnaval 2017

O fim de semana foi concorrido para os blocos e prévias de Carnaval. Passando pela Zona Sul e Zona Norte, os foliões tiveram opções para todos os gostos. Nomes como Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Saulo, Latino, Spok, Elba Ramalho e Alceu Valença se apresentaram nas festas. Houve ainda lugar para as crianças e até os pets. Confira tudo que aconteceu neste fim de semana pré-carnaval:

Siri na Lata: A capital pernambucana recebeu, nessa sexta, a 41a edição da prévia Siri na lata, no Clube Português. Com o tema Tem Siri no bordel Lewandowski, a festa intitulada Cassino do Siri teve Almir Rouche, Fafá de Belém e Otto como atrações principais. 

Bonde do Tigrão - Crédito: Beto Figueroa/Divulgação

Bonde do Tigrão – Crédito: Beto Figueroa/Divulgação

I Love Cafusú: Também na sexta-feira, a 13ª edição do Baile de Gala do I Love Cafusú tomou conta do Clube Internacional. A prévia super irreverente teve shows de Michelle Melo, Bonde do Tigrão e Só Pra Contrariar. 

Baile Municipal - Crédito: Ricardo Fernandes/DP

Baile Municipal – Crédito: Ricardo Fernandes/DP

Baile Municipal: O baile manteve a tradição e reuniu um enorme público na noite da sua 53ª edição no Classic Hall, no sábado, seguindo o formato beneficente e homenagens a Almir Rouche e Caboclinho Carijós do Recife. Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Alceu Valença, Spok Frevo, Maestro Forró, Almir Rouche e vários outros artistas locais se apresentaram. 

Carvalheira Fantasy: Uma das prévias carnavalescas mais aguardadas do ano, aconteceu nesse sábado, na Cachaçaria Carvalheira. Inspirado em personagens clássicos do cinema norte americano, o baile teve como tema Hollywood Memories e como atração principal o cantor Latino. Na ocasião, o carioca gravou seu novo DVD. 

Latino - Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Latino – Crédito: Luiz Fabiano/Divulgação

Latido de Carnavau: Os cachorrinhos tiveram uma prévia de carnaval especialmente para eles, no último sábado. A segunda edição do Latido de Carnavau, baile do Kennel Club de Pernambuco, encheu a quadra do clube com vários cães fantasiados. A festa contou com Orquestra de Frevo, recreação e distribuição de brindes, com várias famílias aproveitando. O ponto alto foi o concurso de fantasias dos pets.

Olinda Beer: A prévia comemorou 20 anos recebendo vários artistas de peso. Leo Santana, Bell Marques, Wesley Safadão, Ivete Sangalo, Thiaguinho, Aviões do Forró e Mateus e Kauan se apresentaram, além de palco secundário com MCs do Recife. Foi um domingo de surpresas e participações especiais. 

Ivete Sangalo - Crédito: Luiz Fabiano/Comunnik

Ivete Sangalo – Crédito: Luiz Fabiano/Comunnik

Bicaldinhos: A prévia Bicaldinhos, que chegou ao décimo ano de festa, lotou o Heliponto Sunset com shows de Saulo, Tuca Barros e Pedrinho Pegação. No repertório da prévia, muito axé, forró e sertanejo. Promete se consolidar como uma das melhores prévias da cidade.

Balança Rolhinha: O bloco infantil levou 7 mil pessoas para o Segundo Jardim de Boa Viagem. A programação contou com a Bandalelê, Lipe Lucena, Orquestra de Frevo, Maracatu, apresentações culturais, desfile de passistas, bailarinos e mais várias atividades recreativas. 

Crédito: Gabi Vitória/Divulgação

Crédito: Gabi Vitória/Divulgação

Pega Vareta: O bloco Pega Vareta foi o ponto de encontro da turma jovem da cidade, nesse domingo, em Casa Forte. A festa começou por volta das 13h, com o DJ Korossy e a banda D’Beck, que misturou o frevo com o samba. Depois, subiram ao palco Expresso Folia, Felipe & Gabriel e os DJs Larossa, Nati P e a banda Arminina. 

Chocalho do Neno: Cerca de 2500 pessoas foram ao Bloco Chocalho do Neno, no último sábado, na Associação dos Servidores da Fundação Joaquim Nabuco, em Apipucos. A prévia foi uma das mais concorridas da cidade e teve como grande atração o maestro Spok, que levou o frevo tradicional com seu estilo já reconhecido. 

Spok - Crédito: Yuri Amauri/Divulgação

Spok – Crédito: Yuri Amauri/Divulgação

Bloco da Gia: Em sua 11ª edição, tomou conta das ruas de Boa Viagem, nesse domingo. O Bloco reuniu uma multidão, desde o desfile até os shows no Haras Boa Viagem. Betto do Violão comandou o trio elétrico. Ramon Schnayder, Ara Ketu e Firma se apresentaram no Haras. 

Compartilhe este post