Confira os serviços e detalhes da estrutura do Carvalheira na Ladeira

selo carnaval 2017

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Para quem vai curtir o carnaval no Carvalheira na Ladeira, os organizadores divulgaram os serviços disponíveis para os foliões. Este será o quarto ano da festa, localizada na Avenida Olinda. Este ano, o tema será Praias de Pernambuco, com arte assinada por Pedro Melo. Na decoração, estarão elementos como tubarão e coqueiros, além da fauna e flora do litoral.

O espaço terá uma estrutura de 12 mil m², com capacidade para 6 mil pessoas. O público vai contar como open bar, áreas de alimentação, descanso, banheiro climatizado e cartões de consumo. Na área dos restaurantes, estão confirmadas Subway, Spoleto, Domino’s, Fromage, Te quero coxinha, Mood, Cozinha Foodtruck, Laça Burguer.

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

Pelo segundo ano, o apresentador da GNT Caio Braz será o mestre de cerimônias da festa, divertindo o público entre os shows. O Carvalheira na Ladeira será nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro, com shows de Alceu Valença, Vintage Culture, Simone e Simaria, Saulo, Timbalada, Maestro Spok, Elba Ramalho, Marília Mendonça, Maestro Forró e Anitta, além de grupos culturais do estado.

Compartilhe este post